Brand Strategy & Creative Director
Brand Strategy & Creative Director

Rancho Alegria

Sobre: A Chácara Alegria virou Rancho Alegria quando uniu a paixão de duas famílias: cuidar de cavalos. Uma idéia sustentável que além de aproveitar o refúgio do descanso, utiliza o espaço para oferecer bons tratos aos cavalos.

Desafio: Construir uma marca que represente os valores do negócio em si; Cuidado, Natureza e Bem estar.

Ilustração: Marcos Roberto

  • LA_CASE_RANCHO-ALEGRIA_01-A
  • LA_CASE_RANCHO-ALEGRIA_01-BBB
  • LA_CASE_RANCHO-ALEGRIA_01-E
  • LA_CASE_RANCHO-ALEGRIA_01-CCCC
  • LA_CASE_RANCHO-ALEGRIA_01-CCC
  • Marlon
    Curitibano, publicitário, diretor de arte e designer gráfico. Gosto de dizer o que penso e fazer o que gosto. Reverberar, curtir ou twitar, o legal mesmo é criar.
    Twitter.