Brand Strategy & Creative Director
Brand Strategy & Creative Director

La Panoteca

Sobre: Claudine e Oscar, ela brasileira, ele uruguaio, se conheceram, deram 4 voltas ao mundo e aprenderam sobre vários sabores e texturas. Acreditando na alimentação saudável e na desaceleração do dia a dia, abriram uma padaria. La Panoteca. Zelam pelos produtos naturais, nos alimentos locais, nas frutas da estação e na fermentação dos sabores. Vendem doces, sandwiches, salgados e pães de segunda à sábado apenas das 16h às 20h.

Desafio: Um trabalho a seis mãos. Desde a construção do naming, identidade visual, posicionamento da marca e campanhas internas a La Panoteca está compartilhando uma nova cultura e experiência gastronômica.

  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-A
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-B
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-D
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-C
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-E
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-G
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-H
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-I
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-L
  • LA_CASE_LA-PANOTECA_01-F
  • Marlon
    Curitibano, publicitário, diretor de arte e designer gráfico. Gosto de dizer o que penso e fazer o que gosto. Reverberar, curtir ou twitar, o legal mesmo é criar.
    Twitter.